De um para dois

O Edu morou sozinho por muito tempo em uma grande casa em Brasília, até que conheceu a Pri, que morava sozinha de aluguel em um pequeno apartamento há uns 15km de distância.  Com algum tempo de relacionamento e ela se mudando para a casa dele quase todos os finais de semana, eles resolveram morar juntos definitivamente.

Foi ai que entramos na história com a missão de transformar um quarto de solteiro nada planejado em um lindo quarto que agradasse ao casal e que eles pudessem ter tudo o que precisavam no devido lugar. 

Aproveitamos a sanca já existente e criamos um painel ripado incrível acima da cabeceira, e um painel 3D no lado da TV, desenhado exclusivamente para esse ambiente.

Uma dos nossos desafios foi aproveitar o pilar que ficava dentro do quarto. A maneira que achamos foi fechar a passagem com ripado vazado e colocar uma prateleira para servir de apoio no dia a dia. 

Criamos também um lindo cantinho para leitura com uma poltrona confortável e luminária. 

Os criados-mudos idênticos embaixo de espelhos criaram simetria ao espaço, porém sendo um pouquinho quebrada com luminárias distintas.

Ficha técnica:

Ano de projeto: 2018

Ano de conclusão: 2018

Projeto: Ana Scalia

Render: Ana Scalia

Localização: Lago Norte, Brasília

Quarto em 360º

/